Contribua para nosso disco novo, Apesar da crise!

COMEÇOU HOJE NOSSA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO! Contribua aqui!

Capa

Cientistas ingleses afirmam que a saída para a crise econômica mundial está no financiamento coletivo do novo disco do Djalma não entende de política, “Apesar da crise”.

Com o valor de um latão de cerveja + um bolinho de mandioca no Brasil 41, você já pode fazer parte dessa maravilhosa iniciativa e ajudar a consolidar o hard samba progressivo pós-wagneriano no Brasil. Entenda por que você deve contribuir com este importantíssimo projeto:

INTERTITULO 1

Apesar da Crise é um CD de 10 faixas inéditas, produzido com a participação de exímios profissionais das mais diversas áreas. O maestro Di Souza, que nasceu pra ser tonal, assina a direção musical do projeto e contribui com nossos arranjos. Realizado no Estúdio Motor, responsável pela gravação de nove em cada dez projetos de financiamento coletivo de Belo Horizonte, o CD tem produção musical, gravação e mixagem de Rafael Dutra e masterização de Ygor Rajão. O zelador da Área de Serviço, Daniel Iglesias, assina a fotografia e a arte gráfica do encarte. Participarão ainda do show de lançamento iluminadoras, técnicas de som, produtores executivos e assessores de imprensa – todos devidamente razoavelmente remunerados.

INTERTITULO 2.png

Nossa intrépida empreitada será lançada no dia 26 de outubro, no Teatro Francisco Nunes (beijos!), em Belo Horizonte. Com um crediário básico e aquele empurrãozinho de Santo Expedito, conseguimos bancar boa parte desse processo. Agora queremos sua ajuda para a finalizar o CD e produzir o show de lançamento. O valor de mixagem, masterização e prensagem do disco + produção, aluguel de equipamentos, cenário e iluminação é de R$11 mil.

 

 

INTERTITULO 3

O Djalma é uma banda #topíssima, que conta com cinco integrantes + um baterista que estamos tentando conquistar. Lançamos o EP da DP em 2014, gravamos o clipe de “A DP da DP” em 2015 e fomos tema de documentário e programa de televisão em 2016, apesar da crise. Contribuindo com este belo financiamento coletivo, além da nossa eterna #gratidão, você recebe em troca nossas imperdíveis recompensas.

Um dia um músico à beira da morte perguntou: “mamãe, no céu tem pão?”. Ela respondeu: “não antes de você terminar o seu disco”. Se você ficou comovido com esta história, é só entrar no site da Variável 5, escolher sua recompensa e clicar em “Investir no projeto”.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s